Nosso Blog

Sejam bem-vindos ao blog da gravadora gospel Maximus Records. Aqui, estamos comprometidos em trazer conteúdo de qualidade que possa edificar e inspirar a sua vida. Obrigado por nos acompanhar e esperamos que nossas músicas e mensagens possam tocar o seu coração e inspirar a sua vida.

Você sabia?

Conheca a canção: “Há uma Saída” de Fabiano Barcellos

abiano Barcelos é um dos grandes nomes da música Gospel. Com 30 anos de ministério coleciona sucessos como: Deus Tremendo, Essa luta vai passar e Chora que a Vitória Vem. Sua jornada na música é marcada por uma dedicação inabalável à sua fé e à sua arte, resultando em composições que tocam as almas de quem as ouve.

Uma canção em especial tem se destacado no Youtube da Maximus Records. A música Há uma Saída com participação especial de Clayton Queiroz. O clipe com 27 milhões de visualizações e 81 mil curtidas. Um louvor que é impossível ficar indiferente. Nos mais de 2 mil comentários as pessoas se emocionam com a letra e a verdade com que Fabiano e Clayton louvam ao Senhor

Continuar lendo »
Você sabia?

Você conhece a canção “Barrabás”, de Gerson Rufino?

A história de Barrabás é surpreendente em vários sentidos. De ladrão condenado a absolvido pelo povo, de rebelde contra o Império a convertido ao cristianismo, de uma vida sem esperança ao encontro com Jesus. É sobre essa história maravilhosa, que Gerson Rufino nos convida a refletir em quantos momentos da nossa vida estamos como Barrabás. Condenados, humilhados e sem esperança, mas recebemos o convite de Jesus a uma nova vida, totalmente inocentes de nossas condenações.

O clipe desta linda música conta com 14 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo é intimista, Gérson canta com o acompanhamento da banda e somos convidados a refletir na letra desta canção sobre um personagem da história de Jesus, mas que poderia ser eu ou você.

Continuar lendo »
Você sabia?

Shirlene Lima e a canção “A Hora de Cantar Chegou”

A cantora Shirlene Lima tem no sangue o talento para cantar. Com apenas 09 anos já participava do ministério de louvor. De família cristã sempre frequentou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Maranhão.
Com uma voz forte e um estilo marcante ouviu, em revelações, que Deus faria grandes coisas através da sua vida, que deveria estar preparada pois Ele usaria seus dons para o Reino. Não demorou muito e em 2011 grava o seu primeiro álbum, Poderoso Deus.
Hoje tem contrato assinado com a Maximus Records, mais uma promessa cumprida e uma porta aberta em São Paulo.

Continuar lendo »
Você sabia?

J Neto grava DVD dia 14 de abril em Belém do Pará

O cantor J Neto se prepara para a gravação de mais um DVD. No dia 14 de abril às 19:00, na Catedral da Família em Belém do Pará, ele irá escrever mais um capítulo na história da música gospel.

O evento marca um novo momento na carreira do cantor, grandes sucessos como, Nada me separa desse Amor e O Nosso Deus nunca falhou não devem faltar no repertório.

Além dessas poderemos ver outras músicas com um novo arranjo. Será que teremos alguma inédita? Não sabemos, fato é que são esperados mais de 10 mil pessoas no local.

Continuar lendo »
Você sabia?

Valentina Zara e a linda canção, “Hey Pai”

Valentina Zara é uma daquelas crianças que nos encantam só no olhar. Ela enviou um vídeo, pelo celular, no jardim da sua casa em Minas Gerais, cantando a música Hey Pai, sem microfone, sem banda, mas com a simplicidade de uma menina e um talento absurdo.

Sua voz angelical e o seu jeito único de cantar nos conquistou desde o início. Entendemos estar diante de um diamante a ser lapidado.

Embora muitos cantores procurem a gravadora, naquele momento era nítido que a Valentina era diferente. Após o convite para vir a São Paulo com os seus pais, assinamos o contrato com mais uma revelação da música gospel.

Continuar lendo »
Lançamentos

Tarciane lança dia 19 de Abril, Tanque de Betesda, pela Maximus Records

A história do Tanque de Betesda é uma das mais lindas da Bíblia. No livro de João, capítulo 5 vimos que

 Ali costumava ficar grande número de pessoas doentes e inválidas: cegos, mancos e paralíticos. Eles esperavam um movimento nas águas. De vez em quando descia um anjo do Senhor e agitava as águas. O primeiro que entrasse no tanque, depois de agitadas as águas, era curado de qualquer doença que tivesse. Um dos que estavam ali era paralítico fazia trinta e oito anos. Quando o viu deitado e soube que ele vivia naquele estado durante tanto tempo, Jesus lhe perguntou: “Você quer ser curado?”

Continuar lendo »